Termo de Garantia: 

Na San Lux Semijoias, prezamos pela qualidade e durabilidade das nossas peças. Todas as semijoias acompanham garantia contra defeitos de fabricação, válida por 4 meses a partir da data de recebimento. 

Confira abaixo os detalhes sobre a cobertura da nossa garantia: 

  • Fecho com defeito de origem (solto, frouxo ou que não fecha corretamente); 

  • Pedras que se soltam sem motivo aparente ou sem indícios de impacto; 

  • Banho que descasca ou desbota de forma anormal, sem sinais de mau uso; 

  • Solda mal feita ou que se solta sem esforço; 

  • Peças que chegam danificadas ou com defeitos visíveis logo após o recebimento. 

- O que a garantia não cobre: 

A garantia não cobre danos decorrentes de uso inadequado, acidentes ou falta de cuidados com a peça, como: 

  • Quebra por queda, puxões ou impacto; 

  • Danos causados por produtos químicos (perfumes, cosméticos, produtos de limpeza, etc.); 

  • Contato excessivo com água, suor, umidade ou cloro (piscina, mar, banho); 

  • Oxidação natural da peça por falta de higienização; 

  • Desgaste do banho devido ao uso contínuo e atrito com outras superfícies; 

  • Arranhões, amassados ou deformações por manuseio incorreto; 

  • Peças danificadas por consertos ou alterações feitas por terceiros; 

  • Perda de peças (brincos, fechos, pedras, etc.). 

📝 Como acionar a garantia 

Caso sua peça apresente algum problema dentro do prazo de garantia, entre em contato com nosso atendimento informando: 

 

  1. Número do pedido / comprovante de compra; 

  1. Descrição do problema; 

  1. Fotos ou vídeos da peça danificada. . 

Após o pedido de acionamento da garantia, o (a) cliente deverá remeter a mercadoria avariada (caso não seja possivel analisar por meio de fotos ou videos) para a San Lux, a fim de que seja feita avaliação técnica do problema alegado. 

  

A vistoria física quando necessária, será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s) , podendo a empresa, todavia, se utilizar de prazo adicional, se necessário, informando ao(à) cliente acerca dessa necessidade. 

  

- Caso seja solicitado a reparação/reposição da peça, fica a critério do cliente o custo com as despesas de envio para avaliação técnica.  

- O retorno da semijoia para o cliente, fica a dever da San Lux. 

  

Se não for constatado o defeito alegado ou se o defeito não estiver relacionado à fabricação, (se não for coberto pela garantia), o(a) cliente arcará com as despesas de envio e retorno do produto, não tendo direito a reembolso. 

  

Caso, após avaliação, o dano seja confirmado e derive de um defeito de fabricação, a San Lux efetuará a reparação ou a troca do produto, o que for viável, arcando integralmente com as despesas para tanto. 

  

 💎 Dicas San Lux 

Para garantir maior durabilidade das suas semijoias, recomendamos que siga os cuidados básicos de conservação.